Nesta sexta (26), estreia a aguardada série Amazon Original, The Boys”. Baseada nos quadrinhos, a série de super-heróis subversivos mostra um cômico e irreverente olhar sobre a o que acontece quando super-heróis abusam de seus poderes ao invés de usá-los para o bem.

- Publicidade -

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis e comprometem a expor a verdade o conglomerado multibilionário que administra estes heróis e encobre todos seus segredos.

The Boys são Hughie (Jack Quaid), Billy Butcher (Karl Urban), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon), e The Female (Karen Fukuhara).  Simon Pegg como convidado especial interpretando o pai de Hughie. Os “Supes” (como são chamados) do The Seven são comandados por Homelander (Antony Starr) ao lado de Starlight (Erin Moriarty), Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). A indicada ao Oscar, Elisabeth Shue  estrela como Madelyn Stillwell, Senior VP de Gerenciamento aos Heróis da Vought.

The Boys” estreia dia 26 de julho exclusivamente no Amazon Prime Video, em mais de 200 países e territórios.

- Publicidade -