maisglobosat O +Globosat estreia a série "Kidnap & Ransom – Sequestros de Willard", suspense que conta a história do negociador de sequestros britânico Dominic King contra uma sequência de raptos interligados, realizados pelo misterioso Willard, que se inicia na África do Sul e continua na Inglaterra. A trama se desenvolve em três episódios, após a descoberta de que o vilão está em busca de algo muito mais lucrativo do que dinheiro.

- Publicidade -


Trevor Eve protagoniza "Kidnap & Ransom"
Divulgação/ITV

O ator Trevor Eve, que interpreta Dominic King, é também o produtor executivo da série. Os episódios, filmados na África do Sul e com algumas cenas em Londres, foram escritos por Patrick Harbinson ("Person of Interest", "24", "Law & Order") e dirigidos por Andy Wilson. No primeiro episódio, Dominic King vai à Cidade do Cabo para desvendar o sequestro da botânica inglesa Naomi Shaffer (Emma Fielding), que estava na cidade a negócios. Com a ajuda de sua equipe, King rapidamente descobre que os sequestradores são jovens amadores e aparentemente o caso será resolvido sem complexidade, até que uma reviravolta ocorre no momento do resgate da vítima e a história toma outro rumo.

A segunda temporada da série será exibida em abril no +Globosat com novas aventuras de Dominic King, mas dessa vez, na Índia, em uma trama inspirada no sequestro do ônibus 174.

"Kidnap & Ransom – Sequestros de Willard" estreia dia 11 de março, às 21h no +Globosat.

- Publicidade -