O Syfy estreia a oitava temporada de "Ghost Hunters" no dia 13 de novembro, terça-feira, às 22h. A série, em formato de reality show, mostra os casos que o grupo TAPS – The Atlantic Paranormal Society (A Sociedade Paranormal do Atlântico) desvenda ao ser chamado para verificar a presença de atividades paranormais e espíritos. O grupo é liderado por Jason Hawes e Grant Wilson, pessoas comuns, porém corajosas, que têm como missão ajudar pessoas com dúvidas em relação às experiências misteriosas em qualquer lugar dos Estados Unidos.

- Publicidade -


Oitava temporada de "Ghost Hunters" estreia no SyFy
Divulgação/SyFY

No aguardado primeiro episódio da oitava temporada, "Roller Ghoster" (dia 13), a TAPS vai a Ohio para investigar o parque de diversão King Island Amusement, em Mason. O local parece ser assombrado e os funcionários ouvem passos, panelas batendo na cozinha e percebem o vulto de uma menina. No sombrio passado do local, uma explosão matou mais de cem pessoas há mais de 70 anos. A TAPS investiga a possibilidade do espírito de uma das vítimas da explosão continuar a rondar o local.

Na próximo dia 9 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h, o canal exibe "Maratona Ghost Hunters" com os seis últimos episódios da série.

- Publicidade -