A Rede Telecine programou um especial com filmes estrelados por Robin Williams no Telecine Cult e no Telecine Play. O ator, natural de Chicago, ficou conhecido por protagonizar grandes comédias. Robin também se destacou com personagens dramáticos e recebeu o Oscar de Ator Coadjuvante, por sua performance em Gênio Indomável.

O Telecine Cult exibe nesta sexta, dia 15 de agosto, o sucesso Bom Dia, Vietnã às 22h00. No longa, Robin interpreta Adrian Cronauer, que foi convocado pelo exército americano para trabalhar como Dj na Rádio Saigon, operada pelo governo. Cronauer é dinâmico e sempre começa as transmissões com um sonoro e vibrante "Bom Dia, Vietnã!", tocando músicas que não tinham sido aprovadas por seus superiores.

Já no Telecine Play, oito filmes estarão disponíveis para os fãs do ator até segunda-feira, 18 de agosto. Sociedade dos Poetas Mortos, que rendeu a Robin indicação ao Oscar de ator e ao Globo de Ouro de ator em drama; Bom Dia, Vietnã; Uma Babá Quase Perfeita, pelo qual Williams recebeu o Globo de Ouro de ator em comédia-musical; Jack, Flubber – Uma Invenção Desmiolada; Popeye; Quem é Morto Sempre Aparece; e Surpresa em Dobro.