[creditos:8884df1e4c]
"La La Land:Cantando Estações" será exibido no Telecine (Divulgação/Paris)[/creditos:8884df1e4c]
A lista de produções de indicadas ao Oscar 2017 acabou de ser divulgada e o Telecine já adquiriu o direito de exibir grande parte delas.

- Publicidade -

Indicado em 14 categorias na premiação, número recorde se igualando a "Titanic" e "A Malvada", "La La Land: Cantando Estações" estreia ainda este ano na programação da rede. "Um Limite entre Nós" (novo título oficial de "Fences"), "A Qualquer Custo" e "Estrelas Além do Tempo" são os títulos concorrentes na categoria Melhor Filme que logo entrarão na programação e no catálogo do Telecine Play. As outras produções são "Capitão Fantástico", "Animais Noturnos", "O Apartamento", "Doutor Estranho", "Rogue One: Uma História Star Wars", "Trolls", "Aliados", "Horizonte Profundo", "Loving", "Kubo e as Cordas Mágicas", "Moana: Um Mar de Aventuras" e o curta-metragem de animação "Piper: Descobrindo o Mundo".

"Ave, César!", "Kubo e as Cordas Mágicas" e "Star Trek: Sem Fronteiras" já podem ser alugados, através do Telecine On.Demand, nas plataformas de vídeo sob demanda das principais operadoras e portais de conteúdo digital. Em fevereiro, mais dois títulos estarão disponíveis para aluguel: "Doutor Estranho" (a partir do dia 22) e "Trolls" (dia 16).

Também indicados pela Academia de Artes Cinematográficas,"Zootopia: Essa Cidade É o Bicho", "Mogli: O Menino Lobo" e "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi" já estão na grade da Rede Telecine e podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play.

- Publicidade -