- Publicidade -


Neste domingo (5), o Telecine Pipoca apresenta uma sessão dupla feita para agradar os fãs do universo dos contos de fada. Serão exibidos em sequência "A Bela Adormecida" e "Malévola".

- Publicidade -

Às 18h30, vai a ar "A Bela Adormecida" , animação de 1959 adaptada da obra homônima de Charles Perrault, que conta a história da princesa Aurora. Segundo a maldição que recebeu ainda bebê, ao completar 16 anos, a jovem espetaria o dedo em uma rosa e, logo depois, cairia em um sono profundo. O rei então manda a filha viver com três fadas boas numa floresta na tentativa de impedir que a praga rogada se realize. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora.

Logo depois, às 20h, é a vez de "Malévola". A fadinha Malévola, ainda criança e defensora dos Moors, conhece e se encanta pelo menino Stefan. Mas ele trai a confiança dela, e a separação traumática transforma Malévola em uma mulher amarga, com sede de vingança. A revanche dela vem em forma de uma maldição em Aurora, filha recém-nascida de seu ex-amor. O filme foi indicado ao Oscar de Figurino.

Especial "As Duas Faces de Malévola" acontece dia 05 de abril, a partir das 18h30 no Telecine Pipoca.

- Publicidade -