A rede de canais Telecine terá sinal aberto para todas as operadoras a partir desta sexta-feira, dia 25 de junho, até domingo, dia 4 de julho. A ação é válida para os seis canais da rede e ocorrerá na semana que o serviço de streaming HBO Max chega ao Brasil (na terça, dia 29).

- Publicidade -

Lançamento exclusivo do selo Première Telecine, Na Mira do Perigo chega à sessão superestreia de sábado (26), no Premium, e na plataforma de streaming. Na trama, Liam Nesson vive o ex-combatente Jim Hanson, que vive em uma fazenda na fronteira dos EUA com o México. Quando ele testemunha o assassinato de Rosa (Teresa Ruiz), o fazendeiro fica responsável por proteger o jovem Miguel (Jacob Perez) do cartel que assassinou sua mãe.

No sábado, o Telecine Pipoca exibe Lucicreide Vai Pra Marte, comédia inédita com Fabiana Karla. O longa acompanha Lucicreide que, depois de ser abandonada pelo marido, ainda tem que lidar com os cinco filhos e a sogra que é despejada e vai morar com ela. O desejo de ir embora para bem longe se conretiza quando ela aceita participar de um treinamento para a missão que levará o primeiro homem a Marte. Confira os últimos lançamentos na plataforma do Telecine.

O Festival 125 Anos de Cinema reúne as principais obras do Cinema Americano Contemporâneo, no Telecine Cult. Destaque para o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original Pulp Fiction, que também levou o Globo de Ouro de Melhor Roteiro e a Palma de Ouro no Festival de Cannes, no sábado, e Seven: Os Sete Crimes Capitais, no domingo (27), estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman e indicado ao Oscar de Melhor Edição. Os títulos podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist do festival no streaming.

- Publicidade -