tc3 Sua estreia nas grandes telas aconteceu aos 5 anos, no longa Viagens Alucinantes, mas foi aos 7 que ela alcançou a fama, ao interpretar a simpática Gertie, irmã de Elliot (Henry Thomas) em E.T. – O Extraterrestre. Drew Barrymore, que vem de uma família de atores, carrega no currículo 51 papeis em longas, além da produção de 11 filmes e três direções. No dia 22 de fevereiro, data em que a atriz completa 39 anos, o Telecine Touch preparou um especial com dois filmes bem diferentes que marcaram sua carreira.

- Publicidade -

[creditos:a064e231fe]
Divulgação [/creditos:a064e231fe]

Às 19h45 vai ao ar Para Sempre Cinderela, escrito e dirigido por Andy Tennant. O clássico conto da Gata Borralheira ganha uma nova versão. Danielle (Drew Barrymore) perde seu pai muito nova e é criada por uma madrasta má. Já crescida, ela se apaixona pelo Príncipe Henry (Dougray Scott), o que pode estragar os planos ambiciosos da madrasta.

O Grande Milagre, de Ken Kwapis, será exibido às 22h. Nessa história, baseada em fatos reais, Drew interpreta a ativista do Greenpeace, Rachel Kramer. No ano de 1989, em plena Guerra Fria, Rachel se junta ao repórter Adam Carlson (John Krasinski) para salvar uma família de baleias que ficou presa sob o gelo do Ártico. Em busca de toda a ajuda possível, a dupla consegue o inimaginável: colocar americanos e russos para trabalharem juntos.

- Publicidade -