[creditos:ee344f05cf]
Joana Balaguer, Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos (Divulgação/Globo)[/creditos:ee344f05cf]
No ar há 21 anos, "Malhação" é responsável pela descoberta de talentos artísticos na televisão. E na temporada exibida pela Globo em 2005, ano em que a novela teen completou 10 anos no ar, foram muitos os destaques. O canal Viva traz de volta momentos de José Loreto, Thiago Rodrigues, Fernanda Vasconcellos, Joana Balaguer, Felipe Titto, entre outros, no início de suas carreiras.

- Publicidade -

Um triângulo amoroso movimenta a temporada de 2005, que tem como protagonistas o trio Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer), novos alunos do colégio Múltipla Escolha. Ele é um rapaz sonhador, que quer cursar jornalismo. Ao criar o site "O Plugadão" com Download (Wagner Santisteban) e Betina (Fernanda Vasconcellos), conhece melhor a moça, e acaba se apaixonando. Mas uma viagem dela atrapalha o início do relacionamento, ainda mais quando Bernardo escuta um recado de Léo (Daniel Erthal), amigo de Betina, em sua secretária eletrônica. Enciumado, ele interpreta mal a mensagem, pensa que ela tem um caso com o menino e não aceita explicações.

No mesmo dia, ao voltar para casa, Bernardo conhece Jaque (Joana Balaguer) de forma inusitada: ao atropelá-la em um acidente. Os dois se envolvem, começam a namorar e vem a bomba: Jaque engravida. Betina retorna de viagem e várias reviravoltas estão por vir. Uma delas é que ela e Jaque descobrem que são amigas de infância. Bernardo fica mexido, enquanto Betina acredita que o melhor é que ele se case com Jaque.

O elenco é composto ainda por nomes como Rosamaria Murtinho, Nuno Leal Maia, John Herbert, Paulo Betti, Cristiana Oliveira, Oscar Magrini, Tássia Camargo, Daniele Suzuki, Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer, Rocco Pitanga, Juliana Didone, Sérgio Hondjakoff, Graziela Schmitt, Alexandre Slaviero, Ícaro Silva, Java Mayam, Wagner Santisteban, Marco Antônio Gimenez, Daniel Erthal e Debby Lagranha.

A temporada 2005 de "Malhação" estreia dia 27 de setembro, às 13h no canal Viva.

- Publicidade -