Nesta sexta (22), o Globoplay estreia a primeira parte da terceira temporada do reboot de “Charmed”. A série acompanha três irmãs que descobrem poderes logo após a morte de sua mãe, Marial (Valerie Cruz), causada por uma força demoníaca. “Charmed – Nova Geração” é a nova versão da série original lançada em 1996.

- Publicidade -

A série sobrenatural conta com Macy (Madeleine Mantock), que tem poder de telecinesia, Mel (Melonie Diaz), que pode congelar o tempo e Maggie (Sarah Jeffery), que consegue ouvir os pensamentos dos outros. Com reviravoltas inesperadas, as jovens místicas continuam suas histórias: Maggie segue na busca profissional dando asa às ambições, Macy retorna às raízes científicas enquanto o ativismo de Mel volta a ganhar força.

As histórias individuais das irmãs evoluem enquanto elas precisam lidar com os perigos que envolvem o mundo mágico. Com isso, responsabilidades e desafios relacionados aos poderes das jovens bruxas dividem tempo de tela com seus amores e relacionamentos pessoais.

Os primeiros episódios da 3ª temporada de “Charmed – Nova Geração” estreia dia 22 de abril no Globoplay. A temporada ainda está em exibição nos EUA.

- Publicidade -