Uma das médiuns mais requisitadas dos Estados Unidos, Theresa Caputo está acostumada a lidar com as expectativas de famílias que veem nela a única esperança de comunicação com pessoas amadas que já morreram. Mas, quando a ansiedade diante do desconhecido se apresenta diretamente aos Caputo, a rotina leve e descontraída da família muda de repente. Com dez novos episódios de uma hora, a sétima temporada de "A Médium" vai ao ar no TLC a partir de domingo para segunda (28).

- Publicidade -

Logo na estreia, Theresa faz uma mamografia de rotina que apresenta resultado suspeito, passível de uma investigação clínica mais profunda. Theresa recorre ao amor do esposo e à mediunidade para lidar com o nervosismo e passar pelo procedimento da biópsia. O dom de falar com os espíritos não transformou Theresa em um lembrete da morte, nem a expectativa pelo resultado da biópsia foi suficiente para prejudicar os vínculos dela com o além. A médium continua a conduzir as sessões e, ainda extrovertida, emociona até os mais céticos com as mensagens que narra: riqueza de detalhes e informações particulares dão credibilidade aos relatos de Theresa, que chega a ser interpelada por espíritos na fila do supermercado.

Ainda no episódio de estreia, Carson Kressley, personalidade do mundo fashion que ganhou fama na TV com o programa "Queer Eye For The Straight Guy", vai até a casa de Theresa e presta uma consultoria de estilo especial para médium – ela está indecisa sobre o que vestir para um evento em Long Island. Depois, Theresa atende uma jovem que busca recados enviados do além pela irmã, vítima da violência e morta em 2010.

A 7ª temporada de "A Médium" vai ao ar no dia 28 de maio, às 0h15 no TLC.

- Publicidade -