Olá, internautas

- Publicidade -

Neste domingo (13/06), pela primeira vez em 32 anos, Fausto Silva não comandou o “Domingão do Faustão”. Diante dos problemas de saúde e de sua internação, o apresentador cedeu espaço a Tiago Leifert que assumiu o posto no dominical da TV Globo.

Basicamente, o jornalista comandou o quadro “Super Dança dos Famosos” e as “Videocassetadas” ao lado do comediante Ed Gama que imitou o ausente Faustão. Tiago “quebrou o galho”.

Assumiu, excepcionalmente, um programa que não é dele. A TV Globo acertou em não escalar Luciano Huck que deverá ser o substituto de Fausto Silva no ano que vem. O apresentador do Caldeirão ganhará um programa com a “cara” dele. O “Domingão” tem o DNA de Faustão há mais de 30 anos.

Tiago cumpriu a missão de dar prosseguimento à disputa da dança dos famosos. Sem interrupção no cronograma. Um dos momentos que mais chamou a atenção foi o “desabafo” do apresentador do BBB com Chico Barney e Fefito que, na visão dele, o detonam, e Sonia Abrão. Pediu para a comandante do “A Tarde É Sua” colocá-lo no tapete vermelho. “Em nome de Jesus!”, exclamou.

A saída de Fausto Silva da TV Globo abrirá novas perspectivas na guerra dominical. Momento importante para a história da TV brasileira. A entrada de Tiago foi um “aperitivo”.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -