[creditos:93adf236b6]
TLC estreia série "Comer, Beber e Tatuar" (Divulgação/TLC)[/creditos:93adf236b6]
Brett Rogers é o anfitrião da cena boêmia de Johanesburgo na nova série do TLC, "Comer, Beber e Tatuar". Em cada episódio de meia hora, ele introduz o telespectador a locais onde a contracultura sul-africana se faz presente: bares, cervejarias e alambiques, restaurantes e estúdios de tatuagem.

- Publicidade -

A cada episódio, o apresentador visita diferentes estabelecimentos com propostas inovadoras. Ao conversar com seus fundadores e idealizadores, Brett descobre histórias de pessoas jovens, talentosas e determinadas. As narrativas individuais se entrelaçam a propostas de negócio e processos de criação que tiveram início na força jovem para empreender a transformar. Em todas as paradas do roteiro, os chefs e especialistas em destilados preparam suas criações. Já dos estúdios de tatuagem, Brett pode sair com mais uma para a sua coleção.

Assim, a série revela o circuito alternativo da África do Sul, por onde circulam os inconformados, independentes, que ousaram criar negócios diferentes e dar novas tintas à maior cidade da África do Sul – que carrega a fama de cinzenta em virtude do passado relacionado à mineração, mas é feita de gente amigável e hospitaleira, nas palavras de Brett.

"Comer, Beber e Tatuar" estreia dia 05 de abril, às 22h10 no TLC.

- Publicidade -