[creditos:4c4e6b605e]
TLC exibe especial inédito "O Natal de Theresa Caputo" (Divulgação)[/creditos:4c4e6b605e]O mundo do além não dá folga para Theresa Caputo, mesmo durante os movimentados preparativos para o Natal em família. Na terça-feira 20 de dezembro, às 23h, o canal TLC exibe o especial "O Natal de Theresa Caputo" e acompanha a sensitiva enquanto ela se divide entre os preparativos para celebração cristã e os chamados profissionais que recebe de vivos e mortos.

- Publicidade -

Com uma hora de duração, o episódio começa com a fala de Theresa: “não importa há quanto tempo estejamos sem aqueles que amamos, o Natal é sempre uma época difícil”. A saudade dos entes queridos que já se foram parece aumentar e as pessoas ficam mais sensíveis; por isso, os atendimentos do episódio são especialmente intensos.

Com suas palavras, Theresa conforta famílias em luto mas, dessa vez, ela também lida com a dor da perda. A médium perdeu o avô recentemente e este será o primeiro Natal sem ele na reunião dos Caputo.

O dom de falar com os espíritos não faz da médium uma pessoa triste. Ao contrário disso, ela costuma quebrar o tom solene com comentários alegres enquanto se comunica com naturalidade, repassando as mensagens que recebe. Frases assertivas com informações que só os familiares poderiam reconhecer dão a impressão de que vivos e mortos estão mais próximos do que se imagina.

- Publicidade -