tnt
A TNT não deixa os fãs brasileiros sentirem saudades de One Direction. Em junho, pouco mais de um mês após a primeira passagem da boy band pelo País, o canal exibe o filme que mergulha a fundo na trajetória e na intimidade de um dos maiores fenômenos pop da atualidade.

[creditos:b2e10d5a70]
Divulgação / TNT[/creditos:b2e10d5a70]

Sob direção de Morgan Spurlok, o mesmo de "Super Size Me – A Dieta do Palhaço", ONE DIRECTION: THIS IS US apresenta a história da banda do princípio da carreira à fama: o início particular de cada integrante, passando pelo encontro no reality show The X Factor, até a consagração nas principais paradas de sucesso mundial. Com acesso livre à vida pessoal de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam, os fãs acompanham os garotos na estrada e fora dela, e ainda conferem imagens exclusivas, depoimentos dos familiares, fotos da infância e os bastidores de sua turnê mundial.

Formada em 2010, a banda britânica lançou seu primeiro álbum, "Up All Night", e logo alcançou o primeiro lugar em rankings de venda e popularidade. Desde então, o quinteto é nome constante nas mais importantes premiações musicais e acumula feitos impresionantes: 35 milhões de álbuns e mais de 170 mil cópias de DVDs vendidos. Não à toa, os ingressos para suas turnês se esgotam em questão de minutos.

ONE DIRECTION: THIS IS US será exibido na sexta-feira, 13 de junho, às 23h* na TNT.

As reapresentações vão ao ar no sábado, 14, às 16h40*; na quinta-feira, 19, às 20h45*; na sexta-feira, 20, às 7h45*; e no domingo, 29, às 14h*.