O canal de televisão por assinatura TNT passará por uma importante mudança nos próximos meses. A marca TNT deixará de existir na Europa, sendo substituída pela Warner TV.

- Publicidade -

A mudança ocorrerá com o propósito de fortalecer a marcar Warner em todo o mundo. A marca Warner TV já chegou aos assinantes franceses e deve expandir para todo o continente europeu gradualmente pelos próximos meses.  Em setembro será a vez do publico alemão conhecer as novas marcas. A partir de 25/9, o canal TNT Serie será renomeado para Warner TV Serie, já o TNT Film será substituído pela Warner TV Film e a TNT Comedy se transformará em Warner TV Comedy.

Em um mundo onde o público tem mais opções que nunca, agora é mais importante se questionar constantemente e isso inclui as marcas usadas pelos canais. Acreditamos que a mudança de nome para Warner TV, mais conhecida que TNT, nos ajudará a aumentar ainda o êxito e a difusão de nossos canais junto às plataformas em que são transmitidos“, comentou Hannes Heyelmann, diretor de programação para a Europa, Oriente Médio e África da WarnerMedia.

Ainda não há informações divulgadas sobre possíveis mudanças no continente americano.

 

- Publicidade -