[creditos:fc834272e9]
Jimmy Fallon apresenta a edição deste ano do Globo de Ouro (Divulgação)[/creditos:fc834272e9]
A TNT começa o ano com todo o glamour e descontração do tapete vermelho do Globo de Ouro 2017. A celebração dos maiores talentos da indústria do cinema e TV será exibida ao vivo neste domingo (08), direto de Los Angeles.

- Publicidade -

O comediante Jimmy Fallon, apresentador do "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" e vencedor de quatro Emmy®, será o apresentador da cerimônia decontraída que reconhecerá os melhores da TV e do cinema. Para mostrar cada detalhe da premiação, a TNT escala a apresentadora Domingas Person, acompanhada do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

Além de anunciar os nomes que estão na disputa por um prêmio, a Hollywood Foreign Press Association (HFPA) escolheu as três filhas de Sylvester Stallone – Sophia, 20 anos, Sistine, 18, e Scarlet, 14 – como Miss Golden Globe 2017. É a primeira vez na história que a cerimônia contará com três misses responsáveis por entregar as premiações e acompanhar os vencedores.

O líder de indicações nas categorias do cinema é o musical "La La Land – Cantando Estações", de Damien Chazelle, estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, que recebeu sete indicações. E para marcar de vez a noite de gala, a atriz Meryl Streep, vencedora de três Oscar®, será homenageada com o prêmio especial Cecil B. De Mille.

A transmissão da cerimônia do Globo de Ouro 2017 acontece no dia 08 de janeiro, ao vivo, a partir das 22h no TNT e no TNT Go.

- Publicidade -