tnt No sábado de Carnaval, dia 1º de março, à 0h05, o canal de televisão por assinatura TNT transmite ao vivo e com exclusividade no Brasil a 29ª edição do Film Independent Spirit Awards, evento que homenageia e premia as melhores produções e a comunidade do cinema independente. Para o comitê votante, que inclui diretores, atores, roteiristas, produtores e críticos de cinema, produções independentes são aquelas com visão única, com temática original, provocativas e financiadas com poucos recursos.

- Publicidade -

[creditos:381a400b44]
Divulgação / TNT [/creditos:381a400b44]

Na edição deste ano, destaque para o longa-metragem 12 Anos de Escravidão, vencedor do Globo de Ouro® como melhor drama, que reúne sete indicações. Blue Jasmine, de Woody Allen, Nebraska, de Alexander Payne, Inside Llewyn Davis, dos irmãos Coen, e All is Lost, de J.C. Chandor, também estão entre as produções concorrentes. Ao todo são 15 categorias em disputa.

Durante a transmissão, os internautas poderão ainda interagir nas redes sociais por meio da hashtag #SpiritAwardsNaTNT e pelos perfis da TNT no Twitter (@tntbrasil), pelo Facebook (tntbrasil.br) e via Instagram (@tntbr), onde serão postadas imagens exclusivas da festa. As opiniões e comentários poderão ir ao ar, em rede nacional, por meio dos live tweets.

- Publicidade -