Nesta sexta-feira, dia 21 de julho, a partir das 22h30, o programa Todo Seu faz uma homenagem ao mestre Dominguinhos na semana em que se completa quatro anos de sua partida.

- Publicidade -

O pernambucano, conhecido pelo seu chapéu de coco e sua sanfona, deixa como herança, além de inúmeros sucessos consagrados, a filha Liv Moraes. Cantora com mais de 15 anos de carreira fazendo shows por todo o Brasil e mantendo viva a memória de Dominguinhos, se une ao músico Caçulinha no palco do programa para um tributo a este grande mestre da música regional brasileira, relembrando histórias e apresentando alguns de seus maiores sucessos.

E para quem tem certeza que o sucesso e o destino estão de fato escritos nas estrelas, o astrólogo Oscar Quiroga desvenda a história do zodíaco e porque há séculos o ser humano tem tamanha fascinação pelos astros. Quiroga explica como as características de cada signo foram definidas e como estes atuam como influenciadores da vida humana.

Ronnie Von faz ainda uma entrevista com o médico veterinário Mário Marcondes para tratar de um assunto muito importante: a realidade de cães e gatos com deficiência física. O convidado adverte sobre como esses animais costumam ser vítimas de grande estigma e preconceito por boa parte das pessoas e desmistifica diversas dificuldades no cuidado com esses pets.

- Publicidade -