Novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais voltam a agitar a tela do Multishow nesta segunda-feira (15), com a terceira temporada de “Multi Tom”, estrelado por Tom Cavalcante. Entre as novidades estão as sequências ‘Café com Presidente’, onde Tom se caracteriza como as autoridades Michel Tomer e Tonald Tromp, para conversas com sátiras de políticos e youtubers convidados; e ‘Música de Ouro’, com paródias musicais diferentes a cada episódio.

- Publicidade -

Entre os convidados de “Multi Tom" estão Luan Santana na estreia e nos demais dias nomes como Adriane Galisteu, Blitz, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Matheus & Kauan, Naiara Azevedo, Raça Negra, Raul Gil, Roberta Miranda, Roupa Nova, entre outros. Também estão de volta os quadros ‘CPI’ (Comissão Parlamentar de Intrigas), onde a rotina dos políticos de Brasília é parodiada por um time de humoristas; e o de entrevistas revezado entre os personagens João Canabrava, Pit Bicha, Ribamar e Ana Maria Bela.

O personagem Ribamar abre a temporada recebendo um dos maiores nomes da música brasileira atual, Luan Santana. Em um bate-papo divertido, o cantor revela curiosidades. Em seguida, Luan participa do novo quadro “Música de Ouro”, e é recebido pela imitação de Ana Carolina feita por Tom. Em mais um novo quadro, “Café com Tomer”, a sátira do presidente Temer feita por Tom, recebe a convidada Dilma (Mila Ribeiro), que está buscando recolocação no mercado de trabalho após seu impeachment.

A 3ª temporada de “Multi Tom” estreia dia 15 de maio, às 22h30 no Multishow.

- Publicidade -