[creditos:b9b778ce0c]
Tom Cavalcante caracterizado como Pedro Milau (Edu Viana/Multishow)[/creditos:b9b778ce0c]
Nesta segunda (21), Tom Cavalcante volta à tela do Multishow com a segunda temporada de ”Multi Tom”. Entre as novidades estão os quadros: “Música de Boa”, “CPI” (Comissão Parlamentar de Intrigas) e “Casa das Celebridades”. OS personagens consagrados de Tom, como Pit Bicha, João Canabrava, Ribamar e Ana Maria Bela, seguem no comando de um talk show recebendo entrevistados especiais. O ídolo pop Justin Bieber, o Prefeito de São Paulo João Dória e o Presidente Michel Temer estão entre as novas imitações apresentadas por Tom.

- Publicidade -

Heitor Martins interpreta o personagem Pit Bitoca e outras imitações durante o talk show ao lado de Tom. Chitãozinho & Xororó, Família Lima, Gusttavo Lima, Lexa, Marcos & Belutti, Paulo Ricardo, Projota, Thaeme & Thiago, Tiago Iorc, Wanessa Camargo, os atores Fabiana Karla, João Guilherme e Larissa Manoela, e os apresentadores Celso Portiolli, Luciana Gimenez, Otávio Mesquita, Palmirinha e Patrícia Abravanel, estão entre os convidados desta temporada.

Tom Cavalcante apresenta ‘AniTom’, sua imitação de Anitta no quadro inédito “Música de Boa”, uma paródia do programa “Música Boa Ao Vivo”, comandado pela cantora no Multishow. Imitações de músicos como Alceu Valença, Caetano Veloso, Fábio Junior, Julio Iglesias, Justin Bieber, Maria Bethânia, Raul Seixas, Roberto Carlos e Sandy também estão no repertório de Tom, que recebe diversas atrações para números musicais.

O quadro “Casa das Celebridades”, uma sátira de um reality show de confinamento, traz Tom como o apresentador Pedro MiLau e um time de humoristas fazendo imitações de famosos. Entre eles, Ênio Vivona será Alexandre Frota, Tirulipa imita Luan Santana e Vinicius Vieira encarna a cantora Claudia Leitte. O quadro também recebe convidados especiais, como Compadre Washington, o cantor brega Falcão, David Brazil e o youtuber Whindersson Nunes.

Outra novidade é o quadro “CPI” (Comissão Parlamentar de Intrigas), onde a rotina de políticos é parodiada também por Tom, no papel do Presidente Michel Temer, do Prefeito de São Paulo João Dória, FHC e Marina Silva. Em sua companhia estão Ênio Vivona como Lula, Milene Ribeiro como Dilma, Vinícius Vieira como Jean Wyllys, Pedro Manso como Agnaldo Timóteo, Rudy Landucci como Bolsonaro, entre outros.

A segunda temporada de “Multi Tom” estreia dia 21 de novembro, às 21h30 no Multishow.

- Publicidade -