- Publicidade -

Em julho, no dia 8, a truTV estreia Pescadores de Peixes-espada, a série que leva as câmeras até o arriscado mundo dos pescadores de alto-mar da Nova Inglaterra, que arriscam tudo em busca dos migratórios peixes-espada e marlins nas ricas águas do Atlântico norte-americano. Esses homens e mulheres são invariavelmente durões e resilientes, e precisam ser assim porque cada dia pode ser o último.

- Publicidade -

Para os pescadores da Nova Inglaterra e do Canadá, desafiar essas águas perigosas é uma tradição que está nas suas famílias há gerações. Trata-se de um meio implacável onde embarcações de 45 pés de eslora competem com ondas de cinco metros e inesperados furacões de verão. Pescadores de Peixes-espada seguirá a rota de quatro barcos pesqueiros – o Eagle Eye II, o Big Eye, o Seahawk e o Frances Ann – e seus capitães, enquanto eles arriscam as vidas tentando ganhar na loteria.

O mundo dos pescadores é muito unido. Cada saída para o mar é uma aposta. A intuição se combina com a ciência moderna. Tirar um peixe da água pode significar 50 mil dólares e um erro pode custar a vida desses trabalhadores do mar.

Pescadores de Peixes-espada. A pesca é mais do que um meio de ganhar a vida… para os pescadores, é a única maneira de viver. A série será exibida toda sexta-feira, a partir das 21h.

- Publicidade -