- Publicidade -


A Turner International do Brasil lançou no País sua plataforma de TV Everywhere com os canais Cartoon Network e TNT. A partir de hoje, dia 23 de março, os assinantes da SKY e da Vivo terão acesso ao CN GO e ao TNT GO, nos computadores, tablets e smatphones. Os usuários poderão assistir à programação destes canais ao vivo e contar com um acervo riquíssimo de filmes, séries, desenhos animados e muito mais.

- Publicidade -

Com um formato inédito no Brasil, o CN GO traz o conceito watch and play, que permite que a criança jogue e assista ao Cartoon Network na mesma tela do tablet. Tudo isso, acompanhado de jogos inéditos, desenvolvidos exclusivamente para a plataforma, além do serviço de streaming e de uma biblioteca repleta de episódios das séries favoritas das crianças.

O desenvolvimento do aplicativo CN GO foi baseado em pesquisas feitas especialmente focadas nas crianças multitarefas da geração dos chamados millennials, que nasceram na era da Internet e já estão acostumadas a fazer várias atividades ao mesmo tempo. “Estamos trazendo um conceito totalmente inovador, contemporâneo, baseado em tecnologia de ponta para oferecer a melhor experiência aos fãs do Cartoon Network. A entrega de um produto completo e que satisfaça o perfil exigente do nosso público, sempre esteve entre nossas prioridades", afirma Anthony Doyle, vice-presidente regional e diretor executivo de Produção Nacional da Turner International do Brasil.

Nesta primeira fase, o CN GO está disponível no site www.cngo.com.br apenas para assinantes SKY e Vivo, que poderão fazer o login pelo computador ou baixar o aplicativo na AppStore ou no GooglePlay, nos smartphones e tablets. Em breve, o serviço poderá ser acessado também pelos assinantes de outras operadoras.

- Publicidade -