A partir de terça-feira (06), a TV Aparecida dará início a uma série de lançamentos em sua programação. Além disso, tem a nova temporada do “Revelações Brasil”, reality show de sucesso, apresentado por Amanda Françozo, e que neste ano abre às participações para todos os ritmos musicais.

- Publicidade -

Na versão 2021, o reality show musical, apresentado por Amanda Françozo, estende à participação de candidatos de todos os estilos, nacionais e internacionais. Com exibições semanais às quartas-feiras, a produção, que antes tinha o nome de Revelações Sertanejo, busca em mais uma temporada uma grande voz do Brasil. Serão seis fases, mais a Final, em junho. Dirigido por Felipe Pontes, a produção tem no júri o maestro e arranjador, Rodrigo Costa, e as cantoras Thaeme e Adryana Ribeiro. Ao longo das apresentações, uma cadeira do júri terá rodízio e ganhará novos integrantes. A nova temporada de “Revelações Brasil” estreia dia 07 de abril, às 20h.

“Luar do Sertão”, atração musical comandada pelo padre Paulinho e a jornalista Wanessa Ferreira, às terças-feiras, às 19h30, inicia as estreias da TV Aparecida no dia 06 de abril. O nome, antes um quadro do programa “Aparecida Sertaneja”, agora foi transformado em programa musical, cujo foco é valorizar as culturas regionais do país, com reportagens, quadros interativos e boas modas de viola com o padre Paulinho. Ele receberá cantores para um bate papo e musical intimistas, além de abrir espaço para novos talentos.

Já na quarta-feira (07), às 21h30, “Quarta Show”, game show musical com Rogério Chiaravalli. Um animado mix com músicas, show de talentos, games, desafios, brincadeiras, muitas curiosidades e interação total com o público. Entre os quadros do programa estão “Quem é?” e “Clássicos do Cinema”.

No sábado (10), às 19h30, tem o “Conectados pela Fé”, focado no público jovem e com apresentação do Fráter Jonas. E o “Sabor de Vida”, com o ex-participante do MasterChef, da Band, padre Evandro e a jornalista Bianca Láua, entra no domingo (11), às 13h. Dirigido por Raul Bronetti, a produção tem quadros especiais com dicas e curiosidades da gastronomia de quermesses, e de paróquias e mosteiros. Tudo para mostrar as relações afetivas do ato de cozinhar em família e entre amigos.

A reformulação do “Kombina”, com Bete Ribeiro, também está no pacote de novidades. Em nova fase, com exibições agora aos domingos, o programa, dirigido por Geisa Nogueira, terá como destaque histórias de vida inspiradoras em uma junção perfeita com o artesanato – marca registrada do programa – e os seus representantes criativos e apaixonados. A bordo de sua Kombi, Bete Ribeiro irá carregar histórias, memórias e ferramentas para transformar vidas. Criatividade e muita alegria para as tardes de domingo. A nova temporada do “Kombina” estreia dia 11 de abril, às 14h.

- Publicidade -