- Publicidade -


Para comemorar o dia de São João, o programa Todas as Bossas deste sábado será especial com a exibição de shows do Trio Nordestino, Aviões do Forró e Elba Ramalho. Ao todo, serão três horas ininterruptas com a apresentação dos três durante as festas juninas deste ano, em Salvador e em Cruz das Almas, cidade a cerca de 145 quilômetros da capital baiana.O Todas as Bossas vai ao ar a partir das 20h30, deste sábado, dia 24 de junho, na TV Brasil.

- Publicidade -

Chamado de Forró Meu Xodó, os festejos juninos da cidade de Cruz das Almas acontecem durante quatro dias (de 22 a 25 de junho) e têm entre suas atrações o Trio Nordestino e Elba Ramalho. Nos últimos anos, o São João de Cruz das Almas, município com pouco mais de 64 mil habitantes, se transformou em um dos mais movimentados do Nordeste.

A cidade virou um destino turístico nesta época do ano com arraiais, danças típicas de quadrilha e a apresentação de músicos e grupos famosos que tocam desde o forró e o xaxado até o sertanejo. Os festejos em Cruz das Almas ocorrem no Parque Sumaúma.

A apresentação do Trio Nordestino vai ao ar na TV Brasil, a partir das 20h30. Já o show de Elba Ramalho será exibido a partir das 22h30. As duas atrações devem ser gravadas nesta quinta (dia 22) à noite.

Conhecida nacionalmente pelas famosas festas de Carnaval, Salvador também se transforma em palco para os festejos juninos. E o grupo Aviões do Forró é uma das principais atrações do São João deste ano na capital baiana. O show também deve ocorrer e ser gravado neste quinta (dia 22) no Paripe (Praça João Martins). A TV Brasil vai exibir o show do Aviões do Forró também neste sábado (dia 24), a partir das 21h30.

- Publicidade -