[creditos:287c714b4c]
Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 (Thomas Silva/TV Brasil)[/creditos:287c714b4c]
Após 11 dias de transmissões das principais disputas da delegação brasileira em competições individuais ou coletivas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a TV Brasil mostra neste domingo (18), ao vivo,as emoções da cerimônia de encerramento da festa do esporte. Assim como na abertura, o palco da solenidade é o Estádio do Maracanã.

- Publicidade -

A cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 promete uma grande festa da cultura brasileira. A cantora baiana Ivete Sangalo é uma das atrações musicais já confirmadas no evento, que reserva muitas surpresas para atletas, técnicos, árbitros, profissionais e voluntários que arregaçaram as mangas para realizar a jornada paralímpica na Cidade Maravilhosa.

As atrações musicais programadas para o encerramento dos Jogos prometem garantir a animação da plateia e a pluralidade de gêneros que confirma a diversidade artística do país. O repertório passa pelo tecnobrega da paraense Gaby Amarantos, o axé de Saulo Fernandes, a MPB de Vanessa da Matta até o funk do Dream Team do Passinho. Completam o time de músicos nomes como Andreas Kisser, Nação Zumbi, Nego do Borel, Armandinho, Céu, Jonathan Bastos, Saulo Lucas e o inglês Calum Scott.

Para apresentar a celebração do espírito esportivo, a TV Brasil escalou os jornalistas Daniela Christoffer, Sergio du Bocage e William Douglas, que acompanham passo a passo cada momento da cerimônia. A cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 será transmitida no dia 18 de setembro, a partir das 20h na TV Brasil.

- Publicidade -