Conforme o 2JOVEM noticiou no último dia 7 (

Confira a íntegra do comunicado publicado pelo apresentador:

"Vocês não tem noção o quanto me emociona entrar Orkut, aqui no Blog, abrir meu e-mail e ver quantas pessoas se importam com o PROGRAMA NA RUA.

Depois de três dias sem o sinal da TVJB, finalmente achei um momento para escrever alguma coisa, pois os amigos do programa precisam saber da verdade. Ou pelo menos, saber do que eu sei. E até onde eu sei, não acabou programa algum como vi pessoas dizendo. A grade da TVJB continua no ar, só que desta vez sem ser transmitida pela CNT.

Em miúdos, é simples explicar. Imagine que você mora de aluguel e, do dia pra noite, você lembra que se não pintasse as paredes de branco novamente, naquela semana, seu contrato acabaria! É quase isso. Existe um grupo responsável pela TVJB chamado CBM, Companhia Brasileira de Multimídia, que é justamente pra quem eu e toda produção trabalhamos. Estamos juntos dessa galera pro que der e vier. Infelizmente, algo aconteceu nas negociações da CBM com a CNT, que nosso sinal saiu do ar do dia pra noite, sem tempo de grandes explicações. Existia um acordo e esse acordo não foi cumprido sabe-se lá Deus por quem. A essa altura do campeonato não importa.

Simplesmente quinta feira toda a equipe estava preparada para fazer mais um programa ao vivo, que não é fácil, mas tivemos de gravá-lo para não perder mais um dia de trabalho. Nem eu, nem ninguém sabia de nada. Fui informado a dois minutos de entrar no ar que a partir dali, não exibiríamos o programa do mesmo jeito. Sabíamos sim, que as coisas não iam bem entre a CBM e a CNT, e isso foi amplamente divulgado em vários jornais e pela internet. Não comentei nada até então porque acredito que roupa suja se lava dentro de casa, e o que estava acontecendo não é da minha alçada, nem da equipe, nem da direção do programa, portanto… quando não há nada a dizer, cale-se.

Segunda feira, 10 de setembro, voltaremos ao ar, ao vivo, com o conteúdo normal do programa, bem como toda grade de programação da TVJB. Ainda não sei como ao certo isso irá acontecer, mas este aqui será o espaço oficial para divulgar coisas relativas ao programa durante essa crise. E como a palavra mesmo diz, crise é pra crescer.

Não adianta me xingar, nem xingar a TVJB, nem a CNT, nem a CBM, não adianta espernear porque não resolveremos nada assim. Temos de aprender que, certas coisas, fogem do nosso alcance. Assim é em tudo na vida. Existem momentos em que passamos por um problema e não enxergamos horizonte algum. Lá na frente parece tudo nublado. Mas uma hora o sol aparece e leva toda água com ele. Faz evaporar tudo que é ruim e revive aquele calor que existe dentro de nós.

E é justamente pelo caloroso afeto que recebemos via internet que escrevo este post. Esses dias eu simplesmente não sabia o que dizer, não sabia como reagir e vocês não imaginam o tamanho da nossa tristeza quando soubemos a notícia quinta feira. Agradeço imensamente as palavras de carinho e estou chocado com a audiência que o programa tem! Querem até fazer abaixo assinado para o programa voltar pro ar! Vejam só! Quanta atitude! Quanta vontade de mudar o mundo!

Isso é o maior reflexo de que estamos trabalhando para dar o melhor pra vocês, e o nosso melhor é muito bem aceito! Não somos um programa independente. Existe uma equipe GIGANTESCA por trás da realização dessa minha criação com a produção e direção do PROGRAMA NA RUA. E é em nome desses profissionais que agradeço todo o apreço que vocês mostraram pra gente. Eles chegam cedo, trabalham até tarde mas, acima de tudo, se divertem trabalhando durante o programa. E quando as pessoas trabalham com alegria, isso é visto na tela! Ou vocês acham que eu estou animado todos os dias? Nada! Eles é que me levantam quando eu fico mal! Nos intervalos é uma festa só! O programa não pára quando entram os comerciais! Quisera eu que fosse uma hora e meia SEGUIDA de pura farra, informação e música ao vivo pra vocês entenderem o que eu digo!

Relaxem. Ninguém está órfão, ok? O programa continua, mas vamos ter de fazer uma mudança radical. Vamos transmitir a partir de segunda feira com outro sinal. Não vamos mais passar no tradicional canal 9 da CNT, nem mesmo nos canais da NET e SKY. Assim que souber, vou fixar aqui a lista de canais que transmitem nosso programa para todo Brasil.

E dias melhores virão!

Embora não saiba o nome e nem tenha como lembrar do rostinho de cada um (nisso você estão em vantagem, pois me vêem quando querem!), digo apenas que:

Amo vocês, de coração!

Na rua a gente se vê,
Na rua a gente se encontra!

Leo Almeida ".

››
[url=http://www.2jovem.com/viewtopic.php?p=378436#378436]Participe da Enquete da Semana (exclusivo para cadastrados 2VIP):
Você acredita que a CNT possa voltar a ser uma opção na TV aberta?[/url]