O desfecho da rivalidade entre a Supergirl e Lex Luthor pode ser visto na Warner Channel, na sexta e última temporada de “Supergirl”, que estreia no domingo (11) no bloco Domingo Heroico.

- Publicidade -

Desde que Kara Danvers tomou a decisão de se tornar Supergirl, ela sempre enfrentou diferentes inimigos, todos com sede de poder ou um desejo intrínseco de aniquilar a humanidade, e sempre saiu vitoriosa: alienígenas, meta-humanos, kryptonianos poderosos, marcianos, grandes empresários ou simples criminosos.  Mas, o aparecimento do maquiavélico Lex Luthor, um rival tenaz dos super-heróis de Krypton, tornou-se uma equação não resolvida, porque os poderes da garota de aço nunca foram suficientes para contrariar a inteligência, estratégia e gestão política do vilão mais astuto.

No primeiro episódio da temporada, depois de frustrar os planos de Lex e Leviathan, Brainiac está em perigo mortal ao se expor no campo de segurança da organização secreta, e como Dreamer descobriu, Supergirl e sua equipe agora farão de tudo para ajudá-lo. E, embora Leviathan pareça ter sido aniquilado, um de seus membros ainda oferece uma resistência feroz contra todos os que estão em seu caminho.

Mas, o maior alvo da Supergirl será Lex Luthor. Depois de se aproveitar do sacrifício de Brainiac contra Leviathan e manter a cápsula que continha seu poder, o criminoso agora trabalha com sua mãe em seus planos malignos. Ajudado pelas consequências da crise nas Infinitas Terras e ter se tornado uma figura de grande aceitação pública, agora o perigoso vilão avança com seus planos de controlar a população e aniquilar a Supergirl. Ciente da periculosidade de seu irmão, Lena Luthor quer pará-lo com a ajuda de Alex, J’onn, Dreamer, Kelly e Brainiac, mas Supergirl logo percebe que a maneira mais eficaz de parar Lex é com seu próprio sacrifício.

A 6ª temporada de “Supergirl” estreia dia 11 de abril, às 22h50 na Warner Channel.

- Publicidade -