O Universal Channel exibe no dia 25 de junho, segunda-feira, às 22h, o 20º episódio inédito da primeira temporada de Grimm.

- Publicidade -

Em "Happily Ever Aftermath", Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) investigam a morte de uma empresária em sua própria mansão, onde morava sozinha. No local, eles veem que o lustre, os vidros das janelas e espelhos estão quebrados, e a vítima foi encontrada no hall de entrada.

Os detetives conversam com as duas filhas dela que contam que têm uma meia-irmã, Lucinda Jarvis (Amanda Schull), apadrinhada por Spencer Harrison (Tom Wright) e casada com Arthur Jarvis (David Clayton Rogers). Jarvis parece estar com problemas financeiros e havia ido à casa da sogra acompanhado por Spencer para pedir ajuda.

A dupla conclui que o caso se trata de homicídio e procura por Jarvis. Nick informa a Lucinda, Jarvis e Spencer, que estava na residência do casal, que a mãe de Lucinda foi assassinada na noite anterior. Quando são convidados a irem à delegacia, Spencer parece se descontrolar e Nick o vê se transformar em uma criatura.

Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch) ajuda Nick a investigar sobre o acidente de carro que matou seus pais. Ela consegue contatar o detetive responsável pelo caso que telefona para Nick com uma notícia inesperada, mas que pode ajudar a decifrar esse mistério.

- Publicidade -