O canal de TV por assinatura Universal Channel exibe na próxima terça-feira, dia 31 de agosto, às 22h, o 23º e último episódio da 20ª temporada de "Law & Order". O fim da série teve grande repercussão nos Estados Unidos depois de duas décadas no ar. Os fãs e a imprensa americana lamentaram e elogiaram o último episódio da série. Assista aqui a chamada especial.

- Publicidade -

No episódio final, Lt. Van Buren (S. Epatha Merkerson) ouve o depoimento de pais que viram fotos da sua filha nua no blog "Fighter Boy". Cyrus Lupo (Jeremy Sisto) e Kevin Bernard (Anthony Anderson) encontram vários posts sobre bombas. Eles rastreiam todas as pistas e chegam até John Nolte (Ash Christian), mas o garoto diz não ser responsável pelos vídeos.

Os detetives descobrem que os vídeos são do website "Moot’s Countdown". A busca se intensifica quando imagens de armas e mensagens indicam que haverá um ataque terrorista a uma escola de Nova Iorque, utilizando explosivos que podem destruir um quarteirão inteiro da cidade.

Dr. Emil Skoda (J.K. Simons) tenta encontrar o perfil de "Moot", ele acredita que o suspeito possa ser um estudante depressivo, mas não tão psicopata como os atiradores do massacre da escola Columbine em 1999. As pistas levam os detetives até a Rubber Room, local em que professores cumprem horas como punição pelos seus atos indevidos dentro da sala de aula, e só Maura Scott (Angela Goethals) pode ajudá-los a identificar o suspeito.

- Publicidade -