[creditos:cbaee5b6be]
Universal define data de estreia da série nacional Unidade Básica (Divulgação)[/creditos:cbaee5b6be]
O canal de televisão por assinatura Universal estreia sua primeira série de ficção original Unidade Básica no dia 11 de setembro, domingo, às 22h, produzida pela Gullane. Serão exibidos os dois primeiros episódios em sequência.

- Publicidade -

Inspirada em casos reais, a série retrata o dia-a-dia em uma Unidade Básica de Saúde e conta com os atores Caco Ciocler, Ana Petta, Carlota Joaquina, Vinicius de Oliveira, Bianca Müller e Ivo Müller no elenco.

Dr. Paulo, papel de Caco Ciocler, é um médico muito experiente que trabalha há mais de 10 anos em uma Unidade Básica de Saúde da periferia de São Paulo. Sua preocupação é cuidar das pessoas, envolvendo-se com suas histórias de vida, buscando soluções não convencionais para cada caso. Sua vida muda com a chegada da recém-formada Dra. Laura, interpretada por Ana Petta, que pretende ficar pouco tempo na UBS e logo se tornar uma bem-sucedida médica especialista. Mas tudo começa a se transformar quando ela se depara com a complexidade dos casos médicos e a maneira de agir de Dr. Paulo.

- Publicidade -