Estreia nesta segunda (1º) no Globoplay, a novela “Vamp”. Exibida originalmente pela Globo entre julho de 1991 e fevereiro de 1992, a trama de Antônio Calmon com direção-geral de Jorge Fernando foi sucesso entre os jovens da década de 1990.

- Publicidade -

A novela se passa na cidade fictícia de Armação dos Anjos, no litoral do Rio de Janeiro, onde o capitão Jonas Rocha (Reginaldo Faria), viúvo e pai de seis filhos, se casa com Carmem Maura (Joana Fomm), também viúva e mãe de seis filhos. Apaixonado, o casal vive em harmonia com sua grande família até a chegada da cantora de rock Natasha (Claudia Ohana), que acaba com o sossego da cidade e modifica a vida de todos os seus habitantes.

Natasha é uma cantora que conseguiu fama internacional, após fazer um pacto com o líder máximo dos vampiros, o Conde Vladimir Polanski, o Vlad (Ney Latorraca), e tornar-se vampira. Ela agora planeja destruí-lo para se livrar de sua maldição. Porém, a única arma que poderá ajudá-la a realizar seus planos é a Cruz de São Sebastião, que está escondida na Armação dos Anjos. Destaque ainda para as trapalhadas da família de vampiros liderada por Matoso (Otávio Agusto), casado com Mary (Patricya Travassos), e pai de Motosão (Flávio Silvino) e Matosinho (André Gonçalves).

A trama de Antonio Calmon promete muita diversão e emoções com a direção geral de Jorge Fernando e com elenco que traz Vera Holtz, Nuno Leal Maia, Vera Zimermann, Guilherme Leme, Fábio Assunção, Tony Tornado, Fernanda Rodrigues, Francisco Milani e Evandro Mesquita, entre outros.

“Vamp” estreia dia 1º de março no Globoplay.

- Publicidade -