globo Atrações inéditas chegam à tela da Globo nesta temporada 2014. Dentre as novidades estão as séries "A Segunda Dama" e "O Caçador", o novo humorístico de Marcelo Adnet, "Tá no Ar" e o reality-show "Superstar".

"Tá no Ar: a TV na TV" leva o público a um mergulho sem controle pela televisão. Zapeando por esporte, cultura, saúde ou qualquer outro tema, Marcelo Adnet e Marcius Melhem passeiam por todos os gêneros da TV com muito humor. A atração usa a própria linguagem da TV para brincar com as situações do cotidiano. Além de assinar a redação final, a dupla compõe o elenco ao lado de Carol Portes, Danton Mello, Georgiana Goes, Luana Martau, Marcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar e Welder Rodrigues. "Tá no Ar: a TV na TV" estreia dia 10 de abril, após "Doce de Mãe".


Jurados de "Superstar"
Divulgação/Rede Globo

Integrantes de bandas podem se preparar para a corrida pelo estrelato. Com direção de núcleo de Boninho, "SuperStar" é o novo reality musical que revelará ao público grupos de todo o Brasil. Com um formato inovador, originalmente israelense, a atração será totalmente interativa e terá a participação decisiva do público, que votará em tempo real a favor de sua banda favorita por meio de um aplicativo de smartphone. Os participantes também serão avaliados por um trio de jurados: Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto. O programa será apresentado por Fernanda Lima, com André Marques e Fernanda Paes Leme. A estreia de "SuperStar" está prevista para o dia 06 de abril.


Cauã Reymond em cena de "O Caçador"
Divulgação/Rede Globo

"O Caçador" é um drama criminal que tem como ponto de partida uma tradicional família de policiais orgulhosa do ofício de seus integrantes. Ao descobrir que foi traído, André (Cauã Reymond) é expulso da corporação e condenado à solidão digna de um suposto criminoso. Sua única opção é se tornar um caçador de recompensas, enquanto segue na busca pela verdade para comprovar a sua inocência. O seriado, que conta ainda com os atores Cleo Pires, Alejandro Claveaux, Jackson Antunes, Ailton Graça e Nanda Costa, é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga e codireção de Heitor Dhalia. A estreia está prevista para o dia 11 de abril.

Quem nunca sonhou em mudar radicalmente de vida e, nem que seja por um dia, viver como outra pessoa? As gêmeas Analu (Heloísa Périssé) e Marali (Heloísa Périssé), que de igual só possuem a herança genética, levaram a sério essa fantasia. Após anos sem saber o paradeiro uma da outra, elas se reencontram e trocam suas identidades, provocando confusões insólitas e hilárias. Essa é a trama central da comédia romântica "A Segunda Dama", prevista para estrear no dia 15 de maio, na Globo. Protagonizada “duplamente” por Heloísa Périssé, a série mescla romance com altas doses de humor, onde nada é o que parece ser. A história das gêmeas separadas na infância vai surpreender quem pensa que todas as histórias sobre relações humanas e familiares já foram contadas. A série traz em seu elenco Dan Stulbach, Elisângela Vergueiro, Hélio de la Penã, José Loreto, Laura Cardoso, Zezeh Barbosa e João Pedro Zappa nos principais papéis.