As aventuras de Henry Hart – mais conhecido como Kid Danger – irão começar na mais nova animação da Nickelodeon: "As Aventuras de Kid Danger". A produção é do mesmo criador de ‘Henry Danger’ – série live action que conta a história de um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário, como Kid Danger, para ser o companheiro do super-herói, o Capitão Man.

- Publicidade -

Os super-heróis Kid Danger e Capitão Man embarcam em novas emoções ainda mais desafiadoras. Apesar de parecer fácil para a dupla, eles precisam enfrentar e combater criminosos, supervilões, monstros e criaturas – que inventam planos cada vez mais estranhos. Com aparelhos e veículos incríveis, suas aventuras ficarão ainda mais divertidas e emocionantes. A prioridade número um desses heróis é manter a cidade de Swellview segura e, para isso, a dupla irá utilizar suas super-habilidades e combater o crime.

No programa, os personagens irão revelar, pela primeira vez, as novas instalações dos super-heróis, incluindo o sistema de tubos Man Cave, que leva os combatentes do crime à aventura e o sistema Man Hanger, cheio de veículos de combate ao crime e aparelhos usados ​​em novas missões.

Com 10 episódios inéditos, "As Aventuras de Kid Danger" estreia no dia 06 de abril, às 17h25, na Nickelodeon.

- Publicidade -