O canal de televisão por assinatura Vh1, canal distribuído pela Viacom Brasil, anuncia a estreia de I Could Kill for Dessert, programa de culinária, voltado para o universo da confeitaria, criado e apresentado pela brasileira Danielle Noce. A atração integra a nova grade do Vh1, que passa a apresentar opções de programas de estilo de vida. ICKFD, estreia na terça-feira, 26 de março, às 22h30.

- Publicidade -


Divulgação

A busca incessante de Danielle Noce pelo conhecimento na arte da confeitaria foi o que levou a brasileira a criar o site ICKFD, que agora ganha sua versão para a telinha. O programa será um grande manual, não só de receitas e de divertimento, mas também um grande apanhado de segredos e dúvidas. Não se trata apenas de mais um programa de culinária, mas uma atração que oferece conhecimento sobre confeitaria e panificação, além de um ótimo entretenimento, aliando as receitas com a cultura do nosso país. “E por que I Could Kill For Dessert? Porque eu realmente poderia matar por uma sobremesa! Não no sentido literal da palavra, mas eu faço tudo ao meu alcance por uma, até comer uma saladinha light para depois poder me acabar em um prato enorme de sobremesa, ou até duas pequenas dependendo do lugar”, explica Danielle.

Estamos muito felizes em poder trazer o I Could Kill for Dessert para o nosso público”, revela Ana Carolina Lima, Diretora de Programação do VH1 Brasil. “O clima descontraído da atração e toda a espontaneidade de Danielle Noce, com certeza vão conquistar os telespectadores do Vh1 nessa nova e importante fase do canal”, avalia a executiva.

A nova identidade visual e programação do Vh1 entram no ar a partir de 25 de março. Os fãs do canal poderão contar com programas focados em estilo de vida e também novas faixas musicais. Destinado ao “novo jovem adulto”, na faixa de 18 a 34 anos, com perfil moderno, conectado, aberto a novas experiências, muito musical e bastante eclético, o canal agrega um sinal de + ao seu logo, simbolizando os diversos elementos positivos da vida das pessoas integrados à música e a assinatura Música + Vida.

- Publicidade -