globo O programa de humor Divertics, em exibição pela TV Globo, parece não ter caído do gosto do grande público. Comparações ao outros programas desgastados como Zorra Total e diversas críticas surgem todo domingo, durante a exibição da atração. Neste domingo, dia 12 de janeiro, o roteirista e humorista Victor Sarro desabafou e defendeu o programa através de seu perfil no Twitter.

- Publicidade -

[creditos:f99c5c0be4]
Divulgação [/creditos:f99c5c0be4]

De acordo com o humorista, "Vejo que as pessoas criticam humor na TV, mas o Brasil eh (sic) tão chato que não eh(sic) Fácil aprovar algo, e o que vai eh (sic) feito com muita dedicação". Victor segue lembrando o público ligado na TV no horário e diz: "Assistindo TV agora tem crianças de 8 e senhoras de 80 anos! O humor específico pra esse publico (sic) tem q (sic) ser limpo de palavrões e preconceitos".

O humorista compara ainda o tipo de humor feito pelo Divertics ao que existe em outros canais como o Porta dos Fundos: "Porta dos fundos, parafernalha e outros canais de internet tem liberdade de expressão mto (sic) maior, um humor desse na TV seriam (sic) mil processos".

E você, concorda com o humorista e acha que o Brasil realmente ficou chato ou o programa realmente é ruim?

- Publicidade -