As aventuras de Pedro (Antônio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia) chegam à sua quarta temporada no Viva. A série, apresentada aos domingos, terá novos episódios a partir do dia 22 de julho, às 20h. Dividida em cinco temporadas, Carga Pesada teve quatro anos de sucesso na TV Globo e levou ao ar 64 capítulos ambientados nas viagens dos caminhoneiros.

- Publicidade -

No primeiro episódio da quarta temporada, “A Loira do Banheiro”, Pedro tem um pesadelo com uma mulher loira que pede ajuda insistentemente. Bino tenta acalmar o amigo e diz que isso é resultado de muito estresse. Mas, durante a viagem, fatos estranhos fazem os caminhoneiros desvendarem os mistérios por trás dessa história.

Com direção geral de Roberto Naar, essa temporada conta com 11 episódios inéditos e mistura romance, mistério e humor nas habituais viagens de caminhão de Pedro e Bino. As novas histórias contam com as participações especiais de Luísa Thiré, Karina Barum, Nizo Neto, Mônica Martelli, Rosi Campos, Blota Filho e Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes e Mara Carvalho, atriz e uma das autoras do seriado. No episódio “Ser Ou Não Ser”, Bruno interpreta Jorge, um rapaz que suspeita ser filho de Pedro.

A série

Originalmente exibida entre 2003 e 2008, “Carga Pesada” é a segunda versão da série de mesmo nome transmitida entre 1979 e 1981 pela TV Globo. Depois de 22 anos, Antônio Fagundes e Stênio Garcia retomaram a parceria de sucesso e voltaram às estradas para dar continuação à história dos amigos Pedro e Bino.

Carga Pesada
No ar aos domingos, às 20h
Horário alternativo: sábado para domingo, à 1h

- Publicidade -