As histórias das amigas mais atrapalhadas da televisão chegam à sua quarta temporada, no VIVA, a partir do dia 26 de setembro. Criado como um especial de fim de ano e exibido originalmente entre 2004 e 2007 pela TV Globo, o seriado vai ao ar às quartas-feiras, na Faixa Viva Rindo, 21h.

- Publicidade -

Com Lúcia Alves, que passa a integrar o elenco, e participações especiais de Mateus Solano, Cássio Scapin, Vladimir Brichta e Marjorie Estiano, a nova temporada começa com o episódio “A Mãe do Filho da Mãe”. Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha (Heloísa Perissé) enfrentam um grande problema financeiro, pois Horácio está preso e elas não têm de quem cobrar o aluguel do bar. Agora, as amigas terão que passar a administração do estabelecimento para Franco (Luiz Carlos Tourinho) ou Moreno (Luis Miranda). Quando estão prestes a comunicar quem será o sucessor de Horácio, Berta (Lúcia Alves) entra e interrompe a reunião perguntando pelo dono do local. Irritada com toda a situação, Belinha trata a desconhecida com desdém até que ela anuncia que é a mãe do Horácio. Franco toma coragem e decide explicar que o amigo está preso, mas ele se expressa mal e dá a entender que o trambiqueiro morreu. A partir daí, o grupo comete loucuras para sustentar o equívoco e até simula um falso enterro de Horácio.

A Série

A ideia de “Sob Nova Direção” surgiu durante uma viagem das atrizes Ingrid Guimarães e Heloisa Perissé, Pit e Belinha, respectivamente, a Paris. Enquanto observavam uma discussão em um bar, as duas decidiram criar um modelo de programa em que fossem donas de um estabelecimento onde tudo desse completamente errado.

- Publicidade -