- Publicidade -

A partir do dia 19 de fevereiro, sempre aos domingos às 20h, o canal Viva passa a reexibir a série "Tarcísio e Glória". Exibido originalmente pela Rede Globo, em 1988, o seriado leva para a tela, um dos casais mais queridos da teledramaturgia brasileira em uma história curiosa. Foram 18 episódios, escrito por Euclydes Marinho, Antônio Calmon, dentre outros e dirigido por Roberto Talma e José Carlos Piéri.

- Publicidade -


Tarcísio Meira em cena de "Tarcísio e Glória"
Divulgação/Viva

O seriado começa quando Bruno (Tarcísio Meira), um charmoso e corrupto empresário, que vive de aplicar pequenos golpes e é amante da mulher de um de seus amigos, encontra-se com Ava (Glória Menezes), uma cientista extraterrestre disposta a entender como funciona o ser masculino. Em Aurora, seu planeta natal, os homens foram exterminados pela guerra e elas se reproduzem por sêmen congelado, assim ela vem à Terra para buscar uma nova forma de perpetuar sua espécie. A situação se complica quando Bruno se apaixona por Ava. O mote principal da história é o confronto entre dois mundos, o que gera situações engraçadas exatamente por conta das diferenças entre os personagens.O elenco conta também com Marieta Severo, Natália Lage, Ricardo Blat, Zilka Sallaberry e Sandra Annemberg.

"Tarcísio e Glória" entra em substituição ao programa "Chico Total", com exibição aos domingos às 20h e reprises aos sábados às 18h.

Saiba mais:
Viva conquista 100 mil fãs no Facebook e comemora com lançamento de álbum virtual de figurinhas

- Publicidade -