Com o sucesso do “Globo de Ouro Palco VIVA” em 2014, o canal Viva está gravando seis novos programas em Salvador, desta vez fazendo uma grande homenagem ao Axé, ritmo que completa 30 anos conquistando o país. As gravações começaram no dia 10 e vão até o dia 19, no teatro Castro Alves. Sob o comando de Carolina Dieckmann e Márcio Garcia, essa edição contará com seis apresentações por programa e hits que marcaram gerações e que fazem parte da memória afetiva do público. Ao todo, o canal vai reunir mais de 80 artistas para dar voz a mais de 70 hits do axé.

- Publicidade -

Nos dias 17 e 18 de agosto, o canal Viva transmite ao vivo em seu site (http://canalviva.globo.com) quatro shows direto das gravações do “Globo de Ouro Palco VIVA – Axé”. Para abrir a transmissão, no dia 17 de agosto, às 12h, o canal exibe a apresentação do É o Tchan, com a participação de Jacaré. O grupo relembra os hits “Melô do Tchan” e “Dança da Cordinha” com muito requebrado. À noite, às 21h, Emanuelle Araújo volta ao tempo em que era líder da Banda Eva e assume os vocais de “Pequena Eva”.

No dia 18 de agosto, é a vez de duas musas do axé invadirem o site do Viva. Às 20h, Daniela Mercury tira o público do chão com “Swing da Cor” e “O Canto da Cidade”, clássicos de sua carreira. Já às 22h, Claudia Leitte anima o Teatro Castro Alves com “Exttravasa” e “Amor Perfeito”.

O “Globo de Ouro Palco VIVA Axé” estreia dia 19 de outubro no canal Viva.

- Publicidade -