No auge do regime militar surge uma história de amor. Maria Lúcia (Malu Mader), uma jovem avessa à militância política, conhece João Alfredo (Cássio Gabus Mendes), atuante do movimento estudantil, e eles logo se apaixonam. Mas essa diferença de ideologias abala o relacionamento, abrindo espaço para que Edgar (Marcelo Serrado), melhor amigo de João, tente conquistar Maria Lúcia. Grande sucesso em 1992, quando foi exibida pela primeira vez, a minissérie “Anos Rebeldes” retorna à TV e estreia no canal de TV por assinatura Viva a partir do dia 30 de maio, às 23h45.

- Publicidade -

Em meio a um dos períodos mais importantes da história do Brasil, entre 1964 e 1979, os três estudantes do tradicional colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, descobrem o amor, a perda e o amadurecimento em um país em mudança. A minissérie aborda ainda o conflito entre individualismo e consciência de classe.

Baseada nos livros “1968 – O Ano que Não Terminou”, de Zuenir Ventura, e “Os Carbonários”, de Alfredo Sirkis, Anos Rebeldes foi escrita por Gilberto Braga, com direção geral de Dennis Carvalho e, além dos três protagonistas, conta com elenco renomado, como Pedro Cardoso, Cláudia Abreu e José Wilker.

Anos Rebeldes
No ar de segunda a sexta-feira, às 23h45
Horários Alternativos:de segunda a sexta-feira, às 3h30

- Publicidade -