- Publicidade -

A NET, maior operadora de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, anuncia a entrada dos filmes do estúdio Warner Bros. no NOW. O serviço, disponível para os clientes NET HD e NET HD Max, permite uma experiência única e exclusiva, com acesso a um completo e variado catálogo de conteúdos, para o assinante assistir na hora em que quiser.

- Publicidade -

A chegada do estúdio Warner ao NOW é celebrada com a estreia de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II”, o filme final da saga. A partir do dia 24 de novembro, o filme baseado no megassucesso da escritora J. K. Rowling estará disponível para locação, em alta definição, para assistir na hora em que quiser.

O filme mostra as aventuras finais do adolescente Harry Potter, agora com 17 anos, e suas tentativas de destruir o terrível Lord Voldemort. Os fãs do pequeno bruxo terão ainda a oportunidade de relembrar outros seis filmes da saga, como Harry Potter e a Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Cálice de Fogo, Enigma do Príncipe, entre outros, que chegam ao NOW na mesma data.

O longa estreia no NOW ao mesmo tempo em que chega às lojas e videolocadoras. Para assistir à saga, basta acessar o ícone NOW no portal da NET, ou selecionar o canal 01. A locação custa R$ 9,90 e o filme fica disponível por 48 horas.

Além dos sucessos da Warner Bros, o NOW traz outras novidades para este mês, com destaque para os filmes Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Transformers: O Lado Oculto da Lua e Kung Fu Panda 2.

NET EXPANDE ÁREA DE COBERTURA DO NOW

A NET também anuncia a ampliação da área de cobertura do NOW nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

Na capital paulista, o serviço chegou aos bairros Vila Mariana e Liberdade e teve sua cobertura concluída em Moema, Jardim Paulista, Perdizes, Santa Cecília e Vila Leopoldina.

No Rio de Janeiro, os novos bairros atendidos são Botafogo, Copacabana e Leme. Em Brasília, o NOW já está disponível em toda a Asa Sul e Asa Norte.

Na cidade de Belo Horizonte, a área de cobertura do NOW foi expandida para 31 bairros, entre eles Alphaville, Anchieta, Belvedere, Carmo, Coração de Jesus, Paraíso e Santo Agostinho.

Mais 30 bairros de Curitiba também estão recebendo o novo serviço, entre eles Bacacheri, Bigorrilho, Cabral, Cristo Rei, Jardim Social, Juvevê e Seminário.

A implantação vem sendo feita de forma gradativa e a previsão é que o serviço esteja disponível para todos os clientes HD dessas cidades até o final do ano.

- Publicidade -