- Publicidade -

Os poderes da Supergirl na Terra a tornam indestrutível. Com habilidades sobre-humanas, ela soube controlar qualquer ameaça, fosse terrestre ou alienígena. Mas quando o malvado Lex Luthor a confinou na Zona Fantasma, em algum lugar remoto do espaço, ela perdeu suas forças por estar longe da influência do Sol. Uma pequena vitória para o maquiavélico vilão, que nunca previu que a maior fonte de força da heroína era sua família e seus amigos. Com Kara exilada e incomunicável, os integrantes do seu círculo próximo se empenharam em resgatá-la com as maiores armas com que possuem: amor e lealdade. A Warner Channel apresenta a volta da sexta e última temporada de “Supergirl” neste domingo (12).

- Publicidade -

Após ser enviada para a Zona Fantasma por Lex Luthor, os esforços da Supergirl para sair da prisão não deram certo. Embora também tenha encontrado Zor El, seu pai biológico, a perda dos seus superpoderes a tornou uma presa fácil dos tormentos e lesões provocados pelos espectros.

Alianças com personagens perigosos lhe permitiram sobreviver, mas, cada vez mais presa aos medos, seu destino parecia sem esperança. Só que a determinação dos amigos e da família na Terra abriu uma pequena brecha de salvação. Com a estratégia de usar o prisioneiro fantasma como guia para entrar nesse purgatório aparentemente impenetrável, o grupo liderado por Alex Danvers, J’onn J’onzz, Lena Luthor, Brainiac-5, Kelly Olsen e Dreamer começou uma difícil e única travessia para libertá-la, enfrentando seus maiores medos no caminho.

A abertura de um portal, iluminado com luz solar, permitiu que a Supergirl recuperasse suas forças e embarcasse na nave junto com o pai a tempo de que todos voltassem para a Terra. Mas a ação também facilitou a fuga de Nxylgsptinz, que pouco antes tinha traído Kara em um plano para fugir da Zona Fantasma.

No retorno de Supergirl há várias questões a resolver, como as intenções de Nxy quando chegar à Terra, o reencontro com o verdadeiro pai, que também tem superpoderes, e o enfrentamento definitivo contra o malvado Lex Luthor. Uma missão em que a ajuda da equipe será tão importante quanto as suas habilidades para encontrar a melhor maneira de vencer todos os obstáculos, como a heroína que é.

“Supergirl” volta à Warner Channel com a reta final da sexta e última temporada, no dia 12 de setembro, às 22h, no bloco Domingo Heroico.

- Publicidade -