A Warner Bros. Home Entertainment traz às lojas dois sucessos da TV brasileira, as megaproduções bíblicas José do Egito e Milagres de Jesus. Produzidas pela Record TV, as duas minisséries chegam ao mercado em DVD pelo preço sugerido de R$ 59,90 a temporada completa e R$ 19,90 os volumes individuais.

- Publicidade -

Em José do Egito, acompanhamos a jornada atemporal de José, vendido como escravo pela própria família e levado contra a vontade para o Egito, onde prospera contra todas as adversidades ao ser abençoado por Deus, tornando-se o governador de todo o reino do faraó Apopi. O lançamento em Home Entertainment traz os 19 capítulos da 1ª temporada, divididos em 4 discos.

O DVD da primeira temporada de Milagres de Jesus, um dos maiores investimentos da Record TV em teledramaturgia, tem 21 episódios, divididos em 5 discos. A produção mostra os mais famosos milagres de Jesus, mas não do ponto de vista do mestre e sim daqueles que foram agraciados com suas bênçãos, contando suas vidas e seus sofrimentos, culminando no encontro com o homem que mudou o mundo mais de dois mil anos atrás.

Foto: Chico Rasta/Divulgação Record TV

- Publicidade -