[creditos:096532888c]
Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (Divulgação/Warner)[/creditos:096532888c]
Às vésperas da estreia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o canal Warner exibe um especial com Harry Potter. Durante as tardes, o canal exibirá todos os filmes com Harry, Hermione e Ron, e relembre a jornada deles por Hogwarts enfrentando dementadores, bruxos do mal, o temido Lord Valdemort e ainda vivendo as descobertas da adolescência.

- Publicidade -

Na segunda-feira (14), às 16h30, vai ao ar "Harry Potter e a Câmara Secreta", às 16h30. No longa, Harry ignora o aviso que recebeu de Dobby, um elfo doméstico, de não voltar à Hogwarts. Fatos estranhos estão acontecendo por lá. Mas, mesmo assim, o bruxo decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos. Já no dia 15 de novembro, ás 17h é a vez de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban". No início do 3º ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry, Ron e Hermione têm muito o que aprender: como se aproximar de um hipogrifo, como transformar bichos-papões em risadas e até mesmo como voltar no tempo. Mas uma ameaça ronda a escola: Sirius Black que, após 12 anos encarcerado na prisão de Azkaban, consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort.

No dia 16 de novembro, às 17h10 será exibido "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Após um verão desastroso, Harry volta para o seu 5º ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Na quinta (17), às 16h55, "Harry Potter e o Cálice de Fogo", Harry volta a Hogwarts para o seu 4º ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar perigosos desafios ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras.

No dia 18 de novembro, às 20h, vai ao ar "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1". Na primeira parte de sua 7ª e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e o poder de destruição de Voldemort. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. E às 22h, em "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2", a saga chega ao fim e a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre “O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort.

Já no dia 14 de novembro, às 14h20, a apresentadora Carol Moreira visitou o set de filmagem do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" no Leavesden Film Studio, em Londres, para mostrar as curiosidades da mais nova produção baseada no livro de J.K. Rowling. Ela ainda entrevistou elenco, diretores, produtores e roteiristas da produção no "Especial Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Especial Harry Potter de 14 a 18 de novembro no canal Warner.

- Publicidade -