globo Há 16 anos a TV Globo se viu obrigada a matar um casal de personagens lésbicas na novela Torre de Babel devido ao choque da relação causada no grande público. O brasileiro, que sempre gostou de se dizer aberto e sem preconceitos, não tolerou ver duas mulheres juntas. Felizmente, parece que o país mudou e sua população se tornou mais tolerante.

[creditos:5d3bf19555]
Estevam Avellar/TV Globo [/creditos:5d3bf19555]

Ao que tudo indica o título "Amor à Vida" fará jus e mostrará que o público aceitou bem o romance entre Niko e Félix. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a novela deve terminar com um beijo entre os participantes. A cena teria sido regravada nesta sexta-feira sob o olhar atento da direção da emissora que autorizou a exibição.

O jornalista Fernando Oliveira, do Mundo da TV, noticiou durante a madrugada que os atores gravaram três versões da cena final. Em uma delas havia um quente beijo de língua, em outro um simples "selinho" entre eles e no terceiro apenas carícias. Em o "8 ou 80" das cenas gravadas a direção decidiu refilmar com algo mais quente que um selinho e menos tórrido que um beijo de língua.