bbb O reality show Big Brother Brasil 14 formou neste sábado, dia 18 de janeiro, seu segundo paredão surpresa. O líder Valter indicou o participante Alisson direto para o confronto. Já a casa mandou Amanda e Princy. Quem você acha que deve deixar a casa no paredão deste domingo, dia 19 de janeiro?

Confira mais sobre os participantes indicados

Alisson
O professor de sociologia e escritor tem 27 anos e considera que ser um bom ouvinte pode ajudá-lo a se relacionar com os outros brothers. “Me preparei para o programa assistindo às outras edições e estudando as reações e situações em que o BBB pode nos colocar. Já sei que é humanamente impossível agradar a todos”, avalia o mineiro da cidade de Contagem. Alisson se descreve como uma pessoa mais racional e lógica e que tem facilidade em conviver com grupos distintos.

Amanda
Com apenas 23 anos, a estudante mineira de Engenharia Civil conta que está preparada para superar todos os seus limites, mas que nunca vai mudar a forma de pensar e agir. “Abri mão de muitas coisas para chegar até aqui e vou até onde for preciso para conquistar o prêmio final”, diz a ex-miss Divinópolis. “Quero ser reconhecida pelo meu trabalho como modelo e, quem sabe, caminhar para outras carreiras na televisão”, planeja. Se Amanda vencer o reality, o seu desejo é montar uma construtora e comprar um sítio para os seus pais.

Princy
A corretora de imóveis que vive em Goiânia considera o ‘BBB 14’ mais um desafio em sua vida. “Nada nunca foi fácil para mim. Mas vou à luta e, durante a competição, tentarei ficar atenta para que os meus defeitos não me prejudiquem”, conta. Princy se considera pavio curto: “Mas acredito que a minha determinação, a minha educação e o meu autocontrole vão falar mais alto”, diz. Ela não esconde a personalidade forte, mas promete que vai tentar dosá-la ao longo de sua permanência na casa. Princy não teme que aspectos emocionais e psicológicos atrapalhem o seu desempenho nas provas. Fisicamente ela também julga estar preparada, pois mantém uma rotina de exercícios físicos em seu dia a dia.