O Clube dos 13, responsável pela negociação dos direitos de transmissão em TV, rádio, internet e telefonia móvel do Campeonato Brasileiro divulgou comunicado nesta sexta-feira dando início ao período de negociações para os próximos três anos. Confira abaixo a íntegra do comunicado:

- Publicidade -

A "COMISSÃO PERMANENTE PARA ASSUNTOS COMERCIAIS E ECONÔMICOS-FINANCEIROS" do Clube dos Treze, coordenada pelo Diretor Executivo Ataíde Gil Guerreiro e tendo como integrantes os presidentes do Botafogo de Futebol e Regatas, Clube Atlético Mineiro, Esporte Clube Bahia e Santos Futebol Clube, COMUNICA que está promovendo reuniões com empresas interessadas em participar da próxima realização de concorrência pública, com vistas à aquisição de direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Profissional, nas modalidades de TV Aberta, TV fechada, Pay-Per-View, Internet e Telefonia Móvel.

As propostas deverão ser apresentadas de forma separada para cada uma das mídias, em cumprimento ao acordo celebrado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, publicado na Folha de São Paulo no dia 27.10.2010. Eventuais interessados deverão entrar em contato com o Diretor Executivo do Clube dos Treze na sede social, localizada nesta capital na Rua Pedroso Alvarenga nº 1254 – Conj. 111, telefone nº (11) 3378-1313, pessoalmente, ou pelo endereço eletrônico ataíde@clube13.com.br

- Publicidade -