netflix Hoje (13), a DreamWorks Animation e a Netflix anunciam a estreia de três novas séries originais no principal serviço de TV por Internet para o final de 2014: "Rei Julien", "Gato de Botas" e "VeggieTales in the House", além da segunda temporada da animação "Turbo F.A.S.T.".

"Rei Julien" é a animação solo do personagem de "Madagascar". "Gato de Botas" é baseado no personagem de "Shrek", que ganhou uma aventura solo no cinema e agora o lendário dono de nove vidas que tem novas histórias para contar. Já "VeggieTales in the House", a turma dos Vegetais se aventura além da cozinha e descobre novas receitas de valores religiosos. A segunda temporada de "Turbo F.A.S.T." estará disponível a partir de 4 de abril. A primeira série Netflix exclusiva para crianças estreou no Natal passado e já é sucesso absoluto no mundo todo.


Rei Julien ganha animação na Netflix
Divulgação/Dreamworks

"Criar estas séries para a Netflix tem sido muito divertido", disse Margie Cohn, diretora de televisão da DreamWorks Animation. "Cada série é única, e a plataforma Netflix proporciona muitas possibilidades de brincar com os personagens de maneiras novas e surpreendentes. A meta é fazer com que o público queira sempre saber o que vai acontecer…”

As séries estão previstas para estrear até o fim deste ano na Netflix.