O VCFAZ.TV apresenta em primeira mão as novidades de fevereiro da Rede Telecine. Em crise devido à pandemia, o Telecine traz como destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, os filmes não inéditos “Cadáver” e “Eu Posso Imaginar”. O canal também apresenta os inéditos “A Protetora” e o terror “Becky”.

Ruby Rose, Jean Reno e Kathy Holmes estão em “A Protetora” (dia 20 de fevereiro, às 22h). Rose interpreta Ali Gorski, uma ex-membro da Marinha que sofreu bastante com seu antigo trabalho, e então resolve começar uma nova vida em Nova York. Ali aceita um trabalho na portaria de um prédio, para descobrir que esteve no dia errado e na hora errada ao testemunhar um roubo. Assim, ela precisa confiar em suas habilidades para fugir de gente bem perigosa.

Kevin James e Lulu Wilson estrelam o terror “Becky” (dia 27 de fevereiro, às 22h).
Becky (Wilson) é uma adolescente que vai passar o fim-de-semana a uma casa de férias num lago com o pai, com quem tem uma relação pouco saudável desde que a mãe morreu, a nova namorada dele e o filho dela. O que era suposto ser um momento familiar de reconciliação torna-se um pesadelo quando um grupo de presidiários, liderados por Dominick (James), um perigoso neonazi, consegue fugir da prisão e os toma como reféns.

Um exorcismo chocante sai do controle e ceifa a vida de uma jovem mulher em “Cadáver” (dia 06 de fevereiro, às 22h). Meses depois, a policial Megan Reed está trabalhando no necrotério de um hospital quando recebe um cadáver desfigurado. Trancada e sozinha dentro dos corredores do porão, Megan experimenta visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode estar possuído por uma força demoníaca impiedosa.

No drama “Eu Posso Imaginar” (dia 13 de fevereiro, às 22h), Bart é vocalista de uma banda cristã e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o maltratou e nunca entendeu seu amor pela música. Com a forças de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, “I Can Only Imagine”. Com Dennis Quaid no elenco.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.